15 março 2010

Modificações corporais

Piercings, Tatuagens, Plásticas, Chifres, Implantes... Conheça os "humanos modificados", onze pessoas com mudanças corporais mais bizarras e visuais extremamente modificados por piercings, tatuagens e outros.
Entre eles há uma brasileira: Elaine Davidson, que já foi considerada pelo livro dos recordes, o Guinness, como a mulher com mais piercings do mundo.


1- O nome dele é Rick e se tornou um zumbi em mais de 24 horas de tatuagens. Tornou-se uma celebridade na internet onde as pessoas decidem se ele é apenas um corpo modificado, um visionário ou um cara mentalmente doente.

2- Esse é Dennis Avner, também conhecido por “Homem-Gato”, ou o seu nome americano nativo de “Stalking Cat”. Foi submetido a diversas cirurgias a fim de ser olhado como seu animal preferido, o tigre. As modificações incluem tatuagem, implantes transdérmicos e implantes subcutâneos para mudar o formato do rosto e implante dos dentes para fazê-lo parecer mais com um tigre.
3- Esse é Etienne Dumont, um crítico de arte e cultura de um jornal em Genebra. Esta coberto da cabeça aos pés de tatuagens de cores vibrantes. Ele também tem implantes de silicone sob a pele que dão a aparência de chifres, anéis de 2,7 polegadas em cada orelha e piercings no nariz e no lábio inferior. Ele pretende usar suas tatuagens como arte.
4- Esse é Lucky Diamond Rich (O mais tatuado do mundo). Gastou mais de 1.000 horas modificando o corpo. Começou com uma coleção completa de desenhos coloridos tatuados no corpo, mas não se contentou em parar por aí e foi adiante, optanto por uma cobertura total de tinta preta, incluindo as pálpebras, a pele delicada entre os dedos, as orelhas e até as gengivas. Ele agora está sendo tatuado com desenhos brancos em cima dos desenhos preto e colorido em cima do branco! É oficialmente, a pessoa mais tatuada do mundo.
5- Esse é Paul Lawrence (O enigma). Você provavelmente já ouviu falar sobre o enigma. É o cara com peças de quebra-cabeça azul tatuados por todo o corpo. Realiza shows nos quais engole espadas, etc.. O enigma também é músico.

6-Essa é Julia Gnuse, também conhecida como a senhora ilustrada, nasceu com uma doença chamada porfiria e objetivando acobertar o caso, começou a aplicar tatuagens sobre as áreas afetadas. Após 10 anos, ela estava toda coberta e detém o recorde Guinness de ser a mulher mais tatuada no mundo.
7- Essa é Tiger Lady ( nome artístico) e a tatuagem desenvolvida no seu corpo inspirou-se em um tigre. Ela já foi casada com “O Enigma”. Eles se divorciaram e agora ela trabalha em uma loja de tatuagem, em Austin, Texas.
8 – Tom Leppard ( O homem leopardo) já foi considerado pelo Guinness o homem mais tatuado do mundo. Agora com 73 anos, isolou-se da sociedade.

9- Esse é Eric Sprague(o Lizardman) e foi uma das primeiras pessoas a ter uma língua dividida. Tem se transformado, através da tatuagem, em um réptil. Ele tem cinco chifres de teflon implantados sob a pele das sobrancelhas, os dentes afiados, bifurcação da língua e alongamento do septo e orelhas.
10- Essa é Elaine Davidson, a mulher (em maio de 2000) com mais piercings no Mundo, de acordo com o Guinness World Records. Tinha, a época 462 piercings, com 192 no rosto. Quando se apresentou no Festival de Edimburgo, em 2005, o The Guardian informou que ela já tinha 3.950 piercings. Ela tem mais piercings na genitália do que em qualquer outra parte do corpo – 500 ao todo. O peso total de seus piercings é estimado em cerca de 3 kg. Em maio de 2008 Davidson tinha 5.920 piercings e em fevereiro de 2009 comprovou um total de 6.005 piercings.

11- Esse é Horace Ridler ( O homem Zebra) Horácio foi um aristocrata Inglês que voltou da Primeira Guerra Mundial, para Londres, onde começou sua transformação em uma das maiores esquisitices do mundo.Tatuado da cabeça aos pés com listras em preto e branco, tornou-se Omni – o Homem Zebra. Como o passar dos anos a aparência do Omni tornou-se mais e mais ultrajante, assim como a sua personalidade, passando a usar batom e assinar suas cartas como “a beleza bárbara”. Morreu em 1969.

7 comentários:

  1. Poderia comentar várias coisas, mas limito-me a ficar impressionada, especialmente com a língua do Lizardman. ;D

    ResponderExcluir
  2. Ñ fiquei tão chocada com a língua...mais impressionante são os implantes (principalmente do homem-gato [q eu pensava q era uma mulher ¬¬]).

    Mas as tatuagens do Lizardman ficou bem legal *-*

    ResponderExcluir
  3. Cada um é feliz do seu jeito, mas apesar de gostar de tatoos e pircengs acho que um meio termo seria legal. Putz essas pessoas rotularam de uma forma q não tem mais volta! Sei lá..

    ResponderExcluir
  4. É meio exagerado chegar a esse ponto, tb acho. Mas cada um faz oq quer ne =).

    ResponderExcluir
  5. como diz o ditado cada cabeça sua sentença...uashaus eu to feliz com a minha cabeça...to suave :]

    ResponderExcluir
  6. Da hora...parabéns pela arte....

    ResponderExcluir
  7. FANTÁSTICO!!! Adoro pessoas arrojadas e sem dúvida estas pessoas o são, pois usam o corpo como meio de Arte ^^ Sem duvida o que mais adorei foi Lizardman, pois sou fascinada por repteis xD

    Acho que Elaine Davidson é uma mulher o tanto impressionante pela escolha de fazer tantos piercings, mas não deixa-me de fazer um tanto de impressão! x)

    ResponderExcluir