15 dezembro 2009

Hang Mioku - Busca exagerada pela beleza



Essa era Hang Mioku, uma jovem coreana e uma linda mulher. Mas só essa beleza não bastava pra ela. Aos 28 anos, começou a fazer plásticas. Mudouse para o Japão para fazer mais operações principalmente no rosto. Depois de tantas operações ela acabou ficando desfigurada no lado esquerdo do rosto. Mas isso não a fez parar. Os médicos já não quiseram mais operá-la e diagnosticaram que ela tinha uma doença psicológica, uma paranóia por cirurgias plásticas.

Voltou para à Coréia, não aceitando que tinha a doença. Ainda fez alguns tratamentos forçada pelos pais. Mas em pouco tempo, ela deixou de fazer o tratemento e voltou a loucura pelas cirurgias.

Depois de procurar vários médicos, e todos se recusarem a fazer, encontrou um que lhe propôs um tratamento a base de silicone, lhe deu a seringa e ela mesmo aplicava. Depois que o silicone acabou, começou a injetar oleo de cozinha, ficando desse jeito, como mostra as fotos abaixo.






Depois de ficar nesse estado, procurou ajuda da mídia. Apareceu em alguns programas de tv, procurando ajuda, para fazer cirurgias de reconstituição, para voltar ao que era antes.

Conseguiu algumas cirurgias, mas não conseguiu voltar ao normal. Tem que extrair todo o óleo injetado no seu rosto.





Hoje acredito que ela tenha 48 anos.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário