________

08 outubro 2011

Design Criativo: Vestidos Geeks (Parte 1)

Aqui vai uma coletânea dividida em dois posts (talvez mais) de vestidos e roupas muito boas para geeks e afins, com imagens de jogos, filmes e algumas outras coisas mais bizarras. Here we go...

Vestido Pac-man

Tetrix
Vestido de Cartas

Estrela da morte o/

Vestido lindo do mario e ainda com um colar de flor

OMFG, so tinha visto maiôs, mas agora R2D2 na versão para vestido

Essa aqui eu enlouqueci quando vi, vestido do Snorlax de pokemon *o*

Vestido do Star Trek, muito feio o modelo, poderia aperfeiçoa-lo mais =).

Esse já é mais conhecido, Game boy na versão cinza e branca.

geek-couture-14
Mais filmes como O iluminado (eu acho T_T)

geek-couture-12
Simplesmente fantástico *O*


LINDO *O* Jogo pong


Na minha opinião: o melhor. Fantasma do jogo Pac man.

Série BIZARRAS
Vestido de iPads (Foto: Ryan Yoon)
Feito de Ipads, na verdade esse foi um ensaio do fotografo Ryan Yoon. Mas enfim se fosse ipods acho que ficaria mais vestível.

Mais um bizarro, feito por uma designer romana com foto do facebook.

Vestido em forma de teclado
Muito bizarro, mas ficou legal *_*

Coisas extras (não vestidos)
Sapatos geek
Terno de nerd

geek-couture

geek-couture-24

matrix-leggings-back


Gostaram? Então aguardem a parte 2.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails