________

29 julho 2011

Dica de filme: Paul (2011)

Dos mesmos criadores de SuperBad. O filme é dirigido por Greg Mottola e escrito e estrelado por Simon Pegg e Nick Frost. Paul é um filme lançado em março de 2011. Paul é um alienigena (com a voz de Seth Rogen) que fugindo da Área 51 encontra Graham e Clive (Pegg e Frost), dois nerds britanicos que foram aos EUA para a Comic-con. Graham é desenhista e Clive escritor.


Clique em Leia mais para ver: Critica, trailer, fotos e download.
O filme ainda lembra em algumas partes filmes como Star Wars, Contatos imediatos de 3º grau e ainda o Óleo de Lorenzo, entre outros.

É uma das melhores comédias que já vi, parece muito com o estilo de comédia de Shaun of the dead. Sem falar que os atores que também fizeram Shaun of the dead são excelentes. E também tem no elenco Jason Bateman que tambem tem otimos filmes de comedia na sua filmografia.
Esse é um wallpaper, clique na imagem para abrir grande.
Não sei criticar um filme muito bem, sei dizer que gosto e é bom e ponto final, entao por isso peguei um trecho de uma critica em um site:
"Simon Pegg e Nick Frost interpretam geeks de uma maneira muito genuína. Longe da afetação exagerada ou trejeitos e estereótipos perpetuados por gente que não sabe muito bem o que diz ou o que faz a esse respeito, o que eles mostram são simplesmente pessoas que têm uma paixão em comum: a ficção científica".
Um dos erros do filme que achei, como também diz nessa critica, é o trailer. Não achei muito ruim, mas diz muito spoiler, mas nada que estrague o filme. Outra coisa ruim é um dos posteres, amarelo bem feinho.


É um filme muito engraçado, com temas de amizade muito legal e ainda tem a voz de Seth Rogen. Vale muito a pena assitir :).

Eu baixei o filme no site Filmes Hunter. Legendado em avi.
Ainda não tem dublado, pelo menos eu não achei.


Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Aventura, Comédia, Ficção
Direção: Greg Mottola
Elenco: Simon Pegg, Nick Frost e Seth Rogen
Produção: Universal Pictures, Relativity Media

DOWNLOAD
LEGENDA

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails