________

15 junho 2011

Voltou a internet e com notícias

Aêêê, finalmente voltou a internet. O blog ficou desativado hoje, ou desde ontem, não sei o porque ¬¬, mas estava bloqueado pra "nenhuma pessoa" ver, loucura. Enfim, tudo ajeitado, voltando ao normal.

Lembrando que meu aniversario foi dia 6/6. E como presente fiquei doente LoL. A semana quase toda na cama, mas ok. Vida voltando ao normal e é engraçado como uma doença as vezes muda as coisas. Já fiquei doente e enjoei de comidas 2 vezes, uma vez de "papas da cremogema" *-* amava aquilo, e outra vez de soja, mas já como soja de novo, senao eu n vivo ne hahaha (pra quem não sabe, sou vegetariana e pá pá pá).



Bom, o fato é que doenças as vezes vem pro bem, por incrivel que parece. Com minha garganta malditamente inflamada por uma bactéria muito louca que a invadiu fiquei melhor agora. Melhor no sentido de: dormir menos, enjoei um pouquinho de internet (mas isso também ja ta voltando ao normal), como melhorzinho, to lendo mais, to acordando de 4h da manhã, to jogando mais, enfim coisas nada a ver, mas que mudam. Sabem como é né? Já aconteceu isso com vocês ou eu que sou estranha mesmo?

Outra notícia muito boa é que agora o blog possui um novo autor. Seu tema principal de postagens vai ser "jogos" e coisas nerds, porque ele é o "NerdMaster TFaocubo" ou também chamado de Thiago :D.



O convidei para escrever no blog e com muita emoção da minha parte ele aceitou. Thiago não quis escrever sua biografia pra voces saberem quem ele é ¬¬. Mas então eu falo só pra vocês saberem um pouco.

Thiago é Design Gráfico e viciado loucamente em jogos desde sempre. Por isso um ótimo motivo pra ele postar aqui. Sem falar que ele é um dos meus melhores amigos. E uma ótima pessoa pra postar comigo num blog tão amado (por mim).

Homens.png

Sua primeira postagem já foi feita no dia dos namorados. Leiam e saboreem.

E nesse post várias tirinhas para alegrar nossas vidas. 2 tirinhas tiradas de DrpepperWillTirando e aqui um do Ahnegão que eu clicaria na foto, achei muito engraçadinho *_*.
gato

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails