21 junho 2011

O antes e depois dos atores crianças

Os atores mirins que fizeram sucesso nos anos 80, 90 e no início dos anos 2000 estão muito diferentes hoje. Confira a transformação de alguns que nem vemos mais hoje.

Michael-Oliver-O-Pestinha
Quem não se lembra do Júnior, em ‘O Pestinha’? Interpretado por Michael Oliver, o menino peralta foi um sucesso no início dos anos de 1990. O ator, atualmente com 29 anos, desapareceu da mídia. Dizem que ele não emplacou mais nada porque na época de ‘O Pestinha’ sua mãe processou a Universal Pictures, alegando que o contrato do garoto era de baixo custo se comparado ao sucesso do filme. O rapaz de cabelos ruivos teria virado músico.


Jonathan-Lipnicki-Stuar-Little
O ator Jonathan Lipnicki ficou conhecido por interpretar o irmão do ratinho Stuar Little. Ele segue como ator, mas com uma aparência bem diferente, agora que tem 20 anos.

Anna-Chlumsky-Meu-Primeiro-Amor
Vada Sultenfuss foi a estrela do filme ‘Meu Primeiro Amor’, ao lado de Macaulay Culkin. Anna Chlumsky ainda atua, e fez participações no seriado ’30 Rock’.

Hayley-Joel-Osment-O-Sexto-Sentido
O Cole de ‘O Sexto Sentido’, Hayley Joel Osment, apareceu protagonizando filmes como ‘A.I – Inteligência Artificial’ e participou em peças da Broadway.

Veja mais alguns aqui.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário