________

01 junho 2011

Carmageddon vai voltar em Carmageddon: Reincarnation

Uma das séries mais violentas, sangrentas e controversas da história dos games vai ganhar uma nova versão. O novo Carmageddon chega pela mãos da Stainless Games, o estúdio responsável pelo jogo original da série, que readquiriu os direitos de sua propriedade intelectual mais célebre e infame. O novo jogo vai se chamar Carmageddon: Reincarnation e será vendido apenas por download, e pretende ser fiel as suas origens.



O último jogo da série foi o Carmageddon TDR 2000 que foi lançado em 2000 para o PC, o Carmageddon 4 começou a ser produzido mas foi cancelado em 2005. Uma curiosidade é que tanto o Carmageddon como o Carmageddon II: Carpocalypse Now foram lançados no Brasil e depois acabaram sendo banidos.

E pra quem não se lembra de Carmageddon, o clássico jogo de 1997 que foi proibido no Brasil. Nele você controla um corredor psicopata que sai por aí atropelando quem aparecer pelo caminho. Ele é, até hoje, o único jogo que eu conheço em que a descrição “acumula mais pontos quem matar mulheres e idosos” é verídica.



Carmageddon: Reincarnation será lançado apenas em 2012, mas as plataformas ainda não foram divulgadas. É muito bom ver o Carmageddon de volta depois de tanto tempo, e o jogo me parece promissor afinal está nas mãos dos criadores da série.

Carmageddon é muito bom, pense num jogo sanguinário, pelo rosto do homem você já percebe o nível da insanidade né. Ainda lembro de um bonus que você deixava as pessoas com cabeça grande, ai elas ficavam pesadas e corriam devagar rsrs. Muito louco.

Fonte: Jogorama e Kotaku.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails