02 dezembro 2010

12 motivos pra os homens fazerem um ménage

Já vi muitas pessoas falando "Motivos para uma mulher fazer um menage"..ok ok. Agora decidi modificar as razões que inventaram para as mulheres fazer... Agora são 12 motivos para os homens fazer ménage \o/. Primeiro uma explicação do que é o Ménage a trois:
"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:
MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
MMM : Três homens em ato homossexual;
FFF : Três mulheres em ato homossexual.

Agora os motivos, peguei esses motivos no Gosteipracaralho e modifiquei. Tem umas coisas beeeem escrotas ai rsrs, mas que fique claro que eu não escrevi isso, so modifiquei O_O.
Agora motivos sensatos para fazer um mánage:

1. Não é nojento
A maioria dos homens que conheço alegam não topar um ménage porque “acham nojento”. Eu digo que beijo é beijo, amasso é amasso; fecha o olho que você vai sentir diferente, porém vai sentir que um beijo ainda é um beijo e um amasso ainda é um amasso. Nada que você nunca tenha experimentado, com a diferença de que será um pouquinho mais áspero (mas bom do mesmo jeito, e até melhor). Se seu nojo é de lamber algumas… partes do seu companheiro, não se preocupe: dá pra fazer só as preliminares e deixar que a mulher termine o resto. Os novatos costumam fazer DEMAIS isso, de começar e não terminar. Forçar a barra e ficar se obrigando a fazer não é nem um pouco divertido. Só que aí você perde a melhor parte da coisa toda.

2. Você vai experimentar novas sensações
Enquanto muitos acham que o sexo é apenas uma resposta fisiológica natural do corpo, para fins de reprodução e prazer, eu vejo muito mais que isso em meio à essa dança lasciva de movimentos ritmados que é o sexo. Eu vejo experiência, luz, sabedoria. Eu vejo novas portas para dentro da alma no sexo. Eu vejo redenção e salvação numa boa trepada.

Sexo faz você se descobrir e se abrir muito mais do que qualquer terapia o faria. Um ménage, no campo sexual, é equivalente a percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, no campo espiritual.
3. Sua namorada vai ADORAR (ou pelo menos era pra adorar ¬¬)
Você pode fazer isso porque realmente tá afim -e daí não precisa de motivo nenhum além desse- ou pra também agradar sua parceira, além de se satisfazer. A não ser que alguma coisa dê muito, mas MUITO errado, ela vai sorrir de orelha a orelha por bastante tempo.

4. É divertido
Basta relaxar e tomar cuidado para que ninguém faça nada que não vá curtir de verdade que as coisas caminham bem. E você ainda acorda no dia seguinte pensando NOSSA, MAS KI PARADA LÔKA MERMÃO KKK!!! mesmo que, por algum motivo, não tenha ficado tão agradado assim da experiência.

5. Te ajuda a expandir seus horizontes
Você acaba aprendendo na prática que não existe só preto no branco. Homem que pega homem nem sempre é gay, e pode nem mesmo ser bi. Pode-se muito bem ser hetero e gostar de uns garotos de vez em quando, por que não? Aplique esse não-absolutismo e flexibilidade de posições nos outros aspectos da sua vida que as coisas tendem a ficar mais fáceis -ou pelo menos mais compreensíveis- nas situações que te cercam.

6. Você vai aprender coisas novas
Pode ter certeza que você vai aprender truquezinhos novos com o seu amiguinho, nem que seja novos movimentos lingüísticos pra usar na parceira ou novas carícias que você curte, novos ritmos, novos toques, enfim. Em questão de descobrir coisas novas, o ménage é um prato cheio.

7. Ajuda a quebrar a rotina de sempre
E aqui nem estou falando da rotina do casal, estou falando da SUA rotina. Estou falando de adrenalina e friozinho na barriga, é quase como que perder a virgindade de novo.

8. Você (possivelmente) vai gostar
Espero profundamente que você se divirta, aprenda, experimente e se descubra mais depois de uma experiência dessa. Mesmo que você ache que não gostou o suficiente pra um repeteco, eu tenho quase certeza que quando você terminar, não estará arrependida. Pelo menos, assim espero.

9. Pode ser o primeiro passo para abrir mais as opções no relacionamento
Ou você acha que vai ser uma coisa nova só pra você? Sua parceira também vai experimentar sensações novas e aprender com isso. Acaba contribuindo com a vida do casal de uma forma geral.

10. Você pode descobrir que gosta também dos carinhos de um homem
Digo que da primeira vez que experimentei, não gostei. Não cheguei a odiar e ficar com nojo, mas achei esquisito. Depois, fui vencido pelo desejo e em verdade vos digo: é bom. Mas só se descobre se se experimentar e, novamente, gostar dos carinhos de um homem não te torna gay nem muda nada que você já seja hoje. Tomar sopa de legumes esporadicamente não te torna uma vegetariana; o mesmo vale pra sua sexualidade.

11. Ela vai gostar ainda mais de você
Ela vai te endeusar. Ela vai te achar o máximo, beijar seus pés, te adorar e ficar eternamente grata. Contente-se com o fato de que ela VAI falar pros amigos, isso é tão certo quanto o céu é verde e a Terra é plana. Não penso que fazer um ménage com a intenção de ser mais amado ou desejado seja saudável, muito menos fazer pra salvar um relacionamento falido. O tiro pode sair pela culatra e, como disse mais acima no texto, o principal motivo tem que ser a sua vontade.


12. A vida é curta demais pra você sair dessa sem provar um ménage
- Dar o primeiro beijo….. OK
- Perder a virgindade….. OK
- Dar uns tapas naquela gostosa da facul….. OK
- Ter um filho…..
- Dar o cu??
- Pular de páraquedas…..
- Ir na montanha-russa com looping….. OK
- Fazer sexo a três….. OK

Tem certas coisas que você NÃO PODE deixar de experimentar, nem que seja só pra tentar e não gostar. O ménage é uma delas.

Conclusão

Companheiros, espero que esse singelo texto tenha conseguido abrir um pouco a sua mente. Ou que tenha te convencido a chegar às vias de fato, caso essa vontade já tenha minado na sua cabeça. Um ménage não é um bicho de sete cabeças, não é nada de pecaminoso, nojento, bizarro ou promíscuo; é apenas outra modalidade de sexo, e diria eu que uma modalidade bem comum por ser prazerosa pra ambas as partes. Muitos homens que eu conheço ja admitiram já ter tido vontade de ficar com outro homem. Bem, qualquer motivo é válido, desde que a sua vontade prevaleça. Eu sinto muitíssimo se você realmente é um hetero até o osso que não tem vontade nem de tentar, você está perdendo uma oportunidade e tanto.

46 comentários:

  1. Prezada amiga, gostei de seu blog, e devo dizer que é muito interessante o conteúdo em si, pois nos dias de hoje é difícil ver blogs interessantes por ai.

    Parabéns.


    Att:
    THIAGO CARDOSO
    www.technoaco.xp3.biz

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Thiago. Fico grata pelo elogio. :)

    ResponderExcluir
  3. OI..Vc está 100% certa!
    Convenci minha mulher a fazer Menage masculino sem bi..ela adorou..depois ela acabou me convencendo a ter um envolvimento Bi,queria me ver com outro homem, uma integração entre os 3, inclusive ela começou a usar strap-on comigo. Ela estava certo é fantastico. São aventuras esporadicas em ocasiões especiais e com pessoas especiais, não sexo por sexo. É maravilhoso..sexo na plenitude com amigos fixos.
    Eu não curto homem, mas no sexo é muito bom e ver o prazer dela é tudo. Descobri uma nova mulher. Ela vai a loucura quando dois homens estam brincando com ela e adora quando ela me faz ter contato com o amigo. E o melhor é o depois, quando ficamos a sós. O sexo fica fantastico, o estimulo da fantasia é tudo, o sexo fica muito intenso. è como se nós tivessemos participados de um filme porno. Só melhorou nosso casamento. Gostamos da brincadeira sem preesa, vamos no motel 12 horas. Enfim..é demais ..eu recomendo..rs
    Ela tem um nick "Barbara"..rs..conhecidencia..rs.
    Fizemos menage feminino, mas o masculino é melhor e no fundo acho que no sexo somos todos bi. Espero que todos se soltem e curtam sexo na sua plenitude..sempre com segurança e principalmente o façam porque estão afim..pois é um caminho sem volta..Abraço e beijos a todos.

    Luiz (tatuado-sp@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que experiência fantastica a de vcs!!
      Tb. tive 4 experiências bem legais... adoramos! Menage masculino é uma delícia.. o cara comeu minha mulher, me comeu, eu o comi, nos chupamos, enfim,fizemos tudo que queriamos e gozamos muito. Não deixei de adorar mulheres por ter transado com ele e meu relacionamento está até hj, maravilhoso!
      Se poder trocar experiências comigo, me escreva email: discretorj42@hotmail.com - Junior
      abraços a vc. e sua mulher.

      Excluir
    2. Gostei do Blog e vou acompanhá-lo. Parabéns !!!
      Que bom esta experiência de vocês. Sempre tive esta fantasia, ou seja, de participar de um ménage masculino, juntamente com minha esposa. Ela sabe disso, porém na modalidade MFM, mas, infelizmente, não aceita. Já fiz de tudo, mas sem sucesso. Também gostaria muito de participar de um ménage MMF, mas, esta modalidade ainda não tive coragem de me abrir com minha esposa e certamente não aceitará, por ser mui preconceituosa. Parabéns à vocês pela esposa que tem, que, juntamente com vocês, com cumplicidade e respeito conseguem satisfazer as fantasias sexuais e manter integro o amor e relação conjugal.
      Gostaria muito de interagir com pessoas que tem mente aberta como vocês (tjsavassi@yahoo.com.br)

      Excluir
  4. Que bom ^^, tão vendo, é sempre bom experimentar =D...

    Vlw pelo comentario :D, bjus =*.

    ResponderExcluir
  5. Sorry..but...nada contra os apreciadores mas male/male não rola....menage masculino sem duvida OK mas que ela se encarregue dos carinhos para os garotões..
    Minoltin

    ResponderExcluir
  6. Menage masculuno é tudo de bom, realmente é um caminho sem volta.é a prova que o relacionamento esta maduro e pronto para essa prova de amor \, se nao tiver amor. nem tentem isso nao resolve os problemas mas se estiverem sintonizados, as coisas fluem de uma maneira maravilhosa, eu e minha esposa praticamos menage masculino há algum tempo, ve-lá se completanto é o maximo, acabamos de acertar com um ex namorado dela, que ela conhece desde a infancia, queremos uma pessoa fixa, para que rolo com mais naturalidade, assim que sairmos com ele vamos propor um namorico entre ele e a minha esposa, confesso depois que acertamos nossa vida, nao mais me preocupo com chifre, rsssssss....... realmente isso só existe na cabeça...... parabens pelo blog...... kasal Vadio

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o menage masculino com homens bem sedutores e virís.

    ResponderExcluir
  8. SOU HOMEM, TENHO UM RELACIONAMENTO SÓLIDO E BASTANTE CLARO COM MINHA GATA, DESPERTEI NELA O DESEJO POR OUTRAS MULHERES, ALGO QUE ELA DE INÍCIO ABOMINAVA, E EM RESPOSTAS ELA ME FEZ PROMETER TRANSAR COM OUTRO HOMEM PARA SATISFAZÊ-LA, AINDA NÃO ROLOU, MAS VEJO ISSO HJ COM MUITA NATURALIDADE. cONCORDO COM O COMENTÁRIO DO lUIZ ACIMA "ACHO QUE NO FUNDO NO FUNDO, TODOS SOMOS BI", AFINAL, NÓS HOMENS ADORAMOS FILMES, REVISTAS E SITES PORNÔ, PRA VER CARAS PICUDOS FODENDO AS GATINHAS, COBIÇAMOS AQUILO MUITAS VEZES E POR MACHISMO NEGAMOS, MAS HÁ UMA INFINIDAE DE HOMENS QUE SÃO HÉTEROS CONVICTOS, MAS VÃO BUSCAR PROGRAMAS COM GAYS E TRAVECOS NA RUA, O QUE É BEM MAIS ARRISCADO.
    sOU A FAVOR DO SEXO LIVRE SEM AMARRAS, SEM LIMITES, COM HOMENS, MULHERES, TODOS JUNTOS E SE AMANDO, MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou h, bi 39 anos, de São Paulo, Capital, higiênico e educado. Gostaria muito de uma transa como das fotos acima. Se minha namorada descobrir termina, mas esse é ,eu sonho de consumo. Se alguém se interessar tenho perfil no xvideos, não estou interessado na aparencia (obvio que a catifunda eu dispenso) meu interesse fundamental é o sexo e a higiene (preservativo) de resto topo de tudo Me mandem um email pra trocar ideias. observador1933@hotmail.com
      Dispenso curiosos e preconceituosos e envolvimento financeiro.

      Excluir
  9. Bárbara adoramos o texto, porém procuramos uma mulher como você para praticar rsrsrs. Somos bonitos, sarados e de bom nivel, se interessarr:
    casalrj3029@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito bom essa colocaçao, apesar que ainda a um grande tabu entre os casais, ja chamei a minha esposa mais ficou com o pe atras,um dia quase ganho um presente de aniversario com um amigo meu masi ele furou tentei outras vezes mais ele nao abraçou a ideia ficou boiando. israelsousasantos@ymail.com

    ResponderExcluir
  11. quase gozei vendo a ultima foto, nuss!

    ResponderExcluir
  12. Queria saber mais sobre menage masculino.
    dardonhhh@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu achei seu post sobre menage muito limitado, parcial, tendencioso. Por que nas fotos só aparecem menage masculino? E outra, pessoas que sabem amar de verdade não sentem vontade de ter outros parceiros. Quem não nasceu pra amar tem que fazer menage mesmo, é a única saída para não trair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver o que vc diz. Amor não tem nada a ver com sexo. Amo meu marido e TENHO CERTEZA que ele tb me ama. Temos outros parceiros sexuais e tudo se resume a sexo. Amor de verdade não se constrói na cama e sim, no dia a dia e, aí sim, uma parte na cama. Vejo que vc é limitado e infeliz. Pena, vai perder o melhor da vida.

      Excluir
  14. Minha cara, muito legal seu blog e o tema. Só um problema: os caras que dizem fazer menage masculino em sua grande maioria aqui na net são fakes. Não respondem qdo se manda mail o que me faz chegar a essa conclusão. Já tentei algumas vezes buscar um para menage masc e nada! Quem sabe alguém se apresente por aqui...abs e bj K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Repondo pra você! Lelex_33@hotmail.com
      Estou a disposição pra um menage me escreva!

      Excluir
  15. Senhor "penultimo anonimo", a intenção do post foi exatamente essa. Todo post que vc ve geralmente em blogs falando de menage sao escritas por homens que querem ver mulheres juntas, a minha proposta foi dizer que as mulheres tambem sentem a vontade de ver dois homens juntos da mesma forma.

    Quanto a questao de amar e trair, até concordo em partes, mas isso já é outro assunto, cada um com sua opiniao :)

    ResponderExcluir
  16. No meu caso tinhamos um impasse,o meu marido queria outra mulher, eu queria q fosse um homem, então esse assunto foi posto de lado até q descobri que minha linda cabelereira era um travesti,uma mulher de 1,55 de alt, um corpo perfeito de mulher com um penis,minha imaginação foi longe,não foi dificil seduzir,comecei a marcar escovas,pinturas de cabelos na minha casa,até que entramos no assunto e começou a rolar, eu não imaginava q um travesti gostasse de mulher,fizemos tudo certo,muitas conversas,exames, ela queria tranzar comigo algumas vezes antes da participação do meu marido,e assim foi,fiquei impressionada com o desempenho dela,ela é bem dotada e me come por horas, hoje tranzamos os tres,meu marido tem dois pares de seios, duas belas bundas pra se divertir e eu tenho duas rolas grossas ao meu dispor,ja temos tres anos nessa,fa fizemos dupla penetração varginal e comvencional,meu proximo passo é fazer ela comer meu marido,vou adorar ver ele sendo comido,logo consigo q ela ceda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho inveja do seu marido pela esposa que tem. Você é tudo que gostaria na minha esposa. Parabéns !!!

      Excluir
  17. Menage Masculino tudo bem, mas fica com intimidade com outro homen jamais, posso até ser corno, mais FLEX jamais kkkkkk!
    Otima materia!

    ResponderExcluir
  18. Oi achei por um acaso seu blog e achei simplemente genial. Parabens . Eu (40) sou estrangeiro e namoro com uma mulher. (30) muito experiente na cama (...e no carro, no banheiro , na varanda, Rs!) ela é também muito mas muito gata. Eu mesmo não acredito as vezes que ela está comigo já tem quais dois anos.O nosso sexo é digno de um filme pornô. Ela é uma verdadeira vadia na intimidade, desde dar o cú até engolir meu sêmen, o sonho de tudo macho. Já falamos algumas vezes sobre fazer um menage mas ficamos um pouco preocupados com the day after.Eu quero colocar um cara para fazer o show, só que por outro lado fica aquele medo básico dela depois gostar mais dele e eu acabar caindo fora do trio. Ela tbm tem medo pois sabe que depois disso tudo vai ser diferente mas a idéia é muito tentadora. Bisexual nem pensar! Tudo o que for para fazer ela gozar muito, sim!

    ResponderExcluir
  19. Oi achei por um acaso seu blog e achei simplemente genial. Parabens . Eu (40) sou estrangeiro e namoro com uma mulher. (30) muito experiente na cama (...e no carro, no banheiro , na varanda, Rs!) ela é também muito mas muito gata. Eu mesmo não acredito as vezes que ela está comigo já tem quais dois anos.O nosso sexo é digno de um filme pornô. Ela é uma verdadeira vadia na intimidade, desde dar o cú até engolir meu sêmen, o sonho de tudo macho. Já falamos algumas vezes sobre fazer um menage mas ficamos um pouco preocupados com the day after.Eu quero colocar um cara para fazer o show, só que por outro lado fica aquele medo básico dela depois gostar mais dele e eu acabar caindo fora do trio. Ela tbm tem medo pois sabe que depois disso tudo vai ser diferente mas a idéia é muito tentadora. Bisexual nem pensar! Tudo o que for para fazer ela gozar muito, sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua namorada só vai te abandonar, se ao invés de arrumar um cara prá variar, vcs arrumarem um amante para ela ( Amante prá mim, quer dizer alguém com quem vc tem uma relação de afeto ). Eu não gosto de fazer aa três com outro homem, mais que duas ou três vezes, não acho graça. Pois para mim, o mais excitante é justamente o clima de sedução da primeira vez. Depois, mais uma ou duas vezes e já não rola mais. Toda mulher que é uma vadia ( como meu marido diz que sou e vc diz que sua namorada é ) gosta mesmo é de variar e cada hora conhecer homens diferentes.

      Excluir
  20. somos casados as 5 anos, e vendo blog de comedores de esposas descobri q tenho uma fantasia de ver minha esposa com outros homens já falei com ela e ela me falou q sou louco , mas disse q seu realmente desejo ela vai realizar, fico contando os minutos para acontecer mas tenho um pouco de medo ou me arrepender, e também tenho vontade q suposto cara q sair com nos fosse bissexual sou louco para viver esta experiência e gozar muito eu minha esposa e cara se alguém quiser manda umas experiências fique a vontade casalkermais2013@hotmail.com se tiver algum casal real ou pessoas serias para trocar e-mail vou agradecer há parabéns pela blogger adorei

    ResponderExcluir
  21. Procuro um casal liberal. Sou um homem na faixa dos 33 anos, altura 1,70m, peso 63 quilos muito bem distribuído cor branca bem dotado (18x5) com ereção muito prolongada, farta, gosto de transar longamente dando e recebendo muito prazer, sou discreto tenho bom nível sócio-cultural bem humorado.
    Procuro pessoas sinceras de boa índole para conversar e havendo afinidade um encontro com respeito , sigilo e descrição sou bem decidido e objetivo.
    Amizade sem interesses respeitando o limite de cada um em busca de momentos prazerosos , sei valorizar uma amizade e momentos de intimidades não quero constrangimento nem aborrecimento só satisfação de ambas as partes.
    Prezo pela Higiene, descrição segurança e respeito, sigilo não sou super em nada nem busco pessoas assim sou simples e sincero e quero compartilhar fantasias. gostei muito do anúncio do casal e gostaria claro de conhece-los para iniciar-nos uma amizade e quêm sabe algo mais . Aguardo contato até breve .
    Resido em Paulista e-mail golgolgol_007@hotmail.com Aguardo contatos de Casais de recife


    Sou um rapaz de bem com a vida, apaixonado, procuramos pessoas alegres e bem humoradas para uma boa amizade e quem sabe algo mais. Não curtimos drogas, sado, violência e nem bebida em excesso. sempre fica a amizade Gosto de sexo com muita safadeza. Porém, prezo pelo respeito, discrição. Respeito áos limites, higiene e sigilo são fundamentais. Não á sado, bebedeiras, drogas, violência. Fone:8907-1700 Operadora: Claro

    ResponderExcluir
  22. Sou h, bi 39 anos, de São Paulo, Capital, higiênico e educado. Gostaria muito de uma transa como das fotos acima. Se minha namorada descobrir termina, mas esse é ,eu sonho de consumo. Se alguém se interessar tenho perfil no xvideos, não estou interessado na aparencia (obvio que a catifunda eu dispenso) meu interesse fundamental é o sexo e a higiene (preservativo) de resto topo de tudo Me mandem um email pra trocar ideias. observador1933@hotmail.com
    Dispenso curiosos e preconceituosos e envolvimento financeiro.

    ResponderExcluir
  23. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  24. 2 HOMENS E UMA MULHER????? TÁ LOUCA?!?!?!?!

    PADRÃO É O HOMEM COM 2 MULHERES ISSO SIM!!!!

    2H COM 1 M É PQ AMBOS SÃO GAYS..... FATO!!!

    ResponderExcluir
  25. Procuro um homem para menage. Sou casada, 22 anos. Moro em Vitoria da conquista Bahia. Mas topamos ir em outros estados. Contatos: (77)99743461 e bruna.fernandes07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei do seu blog, e sempre quis experimentar essas experiências, tanto com menage feminino quanto com masculino, mas parece ser mais interessante com menage masculino, mas não sei como convencer a minha parceira. Em uma conversa pelo whatsapp ela se mostrou pasma quando disse que deixaria ela ficar com outro homem e que sexo a três acho interessante, ela acha meio que imoral e que com outra mulher nem pensar pq ela é muito ciumenta. Agora não sei o q fazer pois sempre gostei de experimentar novas experiências. E é como vc diz, posso experimentar, mas o meu gosto sempre vai ser por mulher.

    ResponderExcluir
  27. Como mulher, sinceramente acho que são muito poucas as mulheres que sentem prazer em ver homens se pegando. Eu e meu marido somos héteros e já fizemos várias vezes menage mascuino. Não gosto de ficar repetindo mais que 2 ou 3 vezes com o mesmo. O que eu mais gosto, é justamente o clima de sedução que rola na primeira vez.

    ResponderExcluir
  28. Sou amante do sexo,gostaria muito de transar com um casal, sou de sampa , dotado, já transei com 2 mulheres e tbm com um casal. Se algum casal tiver interesse é só me avisar, pois atenderei prontamente,Quero real mesmo. Sou um coroa legal com 47 anos e tenho muito a ensinar e a aprender, por isso procuro novas aventuras com responsabilidade segurança, me escrevam e tenho certeza de vão gostar muito.
    moreira.erivaldo@gmail.com
    11968414302

    ResponderExcluir
  29. No meu caso, eu e meu marido só fazemos menage com homens héteros. Nada contra o b´, mas não é nossa praia.
    O que mais me excita como mulher, é ver o quanto dois homens ficam excitados em me satisfazer os dois ao mesmo tempo. Gosto muito de fazer oral nos dois e beijá-los em seguida. Apesar de serem héteros e não rolar nada entre eles, eles ficam excitados em me beijar assim que eu tiro o pinto de um da boca e beijo o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou hétero ( no momento solteiro ), sou bastante procurado por casais provavelmente pelo fato de eu ser dotado.
      Eu também não curto bí masculino.
      Porém com todos os casais com quem saí, sempre achei excitante beijar a esposa enquanto ela fazia sexo oral em nós dois.

      Excluir
  30. Consgui convencer minha esposa agora so falta o cara

    ResponderExcluir
  31. Eu e minha esposa já fizemos menagem umas 7 vezes, não temos nada contra o bi, mas peferimos relações heteras, todo prazer dedicado a ela, somente com um deles repetimos por 3x, no entanto ela começou a ir na igreja evangelica e de um dia pro outro mudou de ideias, e hoje quando tento falar com ela no assunto acaba dando briga, não sei mais o que fazer, nunca a obriguei a nada, foi tudo muito bom, com o aval dos dois, alias ate por escolha dela, pois tal como a leitora acima, a minha ideia primaria era um travesty, ai ela disse que preferia com homens jovens viris e dotados, proporcionei tudo como ela quis, hoje e priva de tudo de bom que fizemos, qual a explicação para tal?

    ResponderExcluir
  32. Adorei o blog já vi diversas matetias sobre o menage estou muito afim meu parceiro jamais toparia, pra isso eu tenho um amante que está quase que convencido eu jurava que ele gostaria de duas garotas mãos me pediu outro homem me pegando fiquei nega surpresa e super excitada queria buscar mais dicas de o que fazer para interagir com os dois o maximo possível posições e tal mais não encontrei. ... Estou muito curiosa com a sensação é uma pena não poder juntar o amante e o marido mais tá valendo quero muito kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Eu quero !!!! Quero dicas!!
    O que fazer no vamo vê

    ResponderExcluir
  34. Morro de vontad de ve meu noivo dando p outro

    ResponderExcluir
  35. Quero Casais BI SOU UM CARA LEGAL E SEMPRE A DISPOSIÇÃO 81 988094279 MULHERES TM

    ResponderExcluir