________

03 novembro 2010

Fatos da Vida explicados com Gráficos

Ou “Pára de pausar toda hora, porra!” Dica do João.
“Não se fazem músicas como antigamente.” - Um velho qualquer.Dica da @angelicabcd
Somos mais simples. Traduzido daqui.
Mas mãe, não foi só eu… O @VictorMotta_ também se deu mal na prova.Por isso não caminho. Dica do Math Marinho.
Verde significa esperar e amarelo significa COME!! Via PENISHOLE
Prevejo comentários nesse post: - Você deve gostar é de RESTART, seu fpdpfdpdpfdp!!1! Contribuição: Matheus Marinho (Deve ser meu primo…)A quarta opção não funciona, já tentei (sério!). Recebi da @andycapachi e adaptei.
Consigo contar 7 só no meu ângulo de visão. Dica do @guikabral.Se você já comeu uma tortuguita, você SABE do que eu tô falando. Dica dUPanda.Eu já fui esse amigo uma vez. Dica desses @mluizafaires @terezafaires @abdiasairesneto.
HOJE É SÁBADO CARAI!!! UHUUUULL! Dica do @_ofbrubsMúsica horrível = Funk. Dica da @drunklisa.Música horrível = Forró. Dica da @drunklisaTemos que pegar, eu sei… POKEMOM! Traduzido do GraphJam.com
Tem gente que demora meia hora pra desligar. Dica da @xoxomariana.
( ) Chamar a polícia. (X) Tuitar. Inspirado num fato.
O meu foi dia 30, deixem os parabéns atrasados nos comentários! =D Dica do Matheus Schittini Corrêa.
Eu sei, eu tenho inveja do cara. =D Via Corvo.

Fonte

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails