________

19 setembro 2010

Americana teve o rosto ferido por acido

Foto divulgada por hospital mostra marcas do ataque com ácido no rosto da americana Storro


Após a americana Bethany Storro ter dado entrada num centro médico com queimaduras que disse terem sido provocadas por ácido jogado por uma mulher na rua, a polícia começou a investigar o caso em Portland, Oregon (EUA).
As perguntas sobre como uma mulher teria jogado um líquido no rosto de Storro após ela sair de uma loja levaram a polícia a realizar uma busca na casa da vítima, que acabou confessando que forjou a história e que foi ela mesma que jogou ácido no rosto.

“Na investigação, diversas contradições foram encontradas e durante um interrogatório a sra. Storro admitiu que os ferimentos foram causados por ela mesma”, disse o chefe de polícia Clifford Cook a repórteres na quinta-feira. Ele acrescentou que não se sabe os motivos que a levaram a realizar o ato e que ela está muito arrependida.
Storro havia dito que uma mulher negra veio andando em sua direção com um copo e disse: “Ei, gata, quer beber um pouco disso?” quando ela havia acabado de comprar um par de óculos de sol e estava comemorando o novo emprego.

O ataque comoveu pessoas do mundo todo, e até uma comunidade no site de relacionamentos Facebook foi criada para tentar solucionar o caso. Storro fez diversas aparições na mídia, mas uma entrevista no programa “The Oprah Winfrey Show” foi cancelada. Ela disse que recebeu cartas de pessoas do mundo todo preocupadas com sua recuperação. Um fundo foi criado para arrecadar dinheiro.
Médicos do Legacy Emanuel Hospital, em Porland, fizeram a cirurgia no rosto de Storro na quarta à noite, removendo a pele morta de áreas onde estava mais profundamente ferida.

Fonte

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails