________

26 agosto 2010

Video sobre mulheres

2 comentários:

  1. Caralho, que comediante foda, putz to sem palavras,até pq não consigo parar de rir, to a umas 3 horas vendo videos desse cara direto, teu site como sempre me prendendo horas. Parabens guria, ótimo conteudo como de costume, recomendo ele pra todos meus amigos.

    ResponderExcluir
  2. Esse video é muito bom mesmo, tb ri horas xD
    "como assim eu nao te amo, animal" kkkkkkkk

    Muito obrigada *-*, ganhei meu dia com teu elogio \o/ rsrs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails