________

07 julho 2010

Um gordo que retirou 30 quilos de pele!

Achei esse post num blog, achei IMPRESSIONANTE O_O. Merece ser postado aqui.
Obesidade hoje no mundo é um problema de saúde dos mais graves.
As imagens abaixo podem chocar, mas não precisa se assustar. A única coisa que aconselho fazer é manter sua forma, ou perca peso, não coma acuçar, tenha cautela na cervejinha e churrasco, ande pelo menos 10 minutos, nem que seja dentro de casa.

Depois dessas fotos eu tive toda certeza que minha alimentação é a melhor do mundo, mesmo que tenha pessoas que vejam e me chamem de doido, não faço dieta, apenas tenho uma educação alimentar apropriada, muitas verduras, sucos, chás, leite, nada de pães, carne vermelha, refrigerantes… enfim…

O frankenstein das fotos deve ter passado por um processo terrivel e ainda bem que no final a história teve um final bonito, veja as fotos:
fat_01
fat_02
fat_03

fat_04

fat_05

fat_06

fat_07

fat_08

fat_09

fat_10

fat_11

fat_12

fat_13

fat_14

fat_15

fat_16

fat_17

fat_18

fat_19

fat_20

fat_21

fat_22

fat_23

fat_24

fat_25

fat_26O rapaz das fotos pesava 630  quilos quando viu que já tinha chegado ao limite resolveu emagrecer e perder toda a gordura do corpo. Depois de perder peso ele optou pela cirurgia para remover mais de 30 quilos de pele.

Ele realmente teve muita força de vontade e determinação. Seu instrutor Chris Powell disse:  "No início do programa de treinamento, Davi estava tão gordo que ele tinha que ser pesado em uma garagem local em balanças normalmente utilizadas para carros e caminhões."



fat_27

O foda é que ele ficou com uma cicatriz enorme, mas em comparação com o que ele era antes, melhorou bastante.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails