29 junho 2010

Lista dos 8 mais nerds do cinema

Imagem: Montagem Famosidades
Veja a lista dos 8 personagens mais nerds do cinema. =D

No dia 25 de maio comemora-se o Dia do Orgulho Nerd.O site MSN fez essa lista dos 8 mais nerds da tv. E eu como sou bem pontual, dia 29 de junho coloco aqui pra vocês :D.

Imagem: Arquivo Famosidades

Peter Parker – “O Homem Aranha”: Conhecemos bem os super  heróis. Sempre por trás de um disfarce normalmente uma pessoa bem sem graça,  daquelas que passam imperceptíveis. Os heróis se escondem por trás dessas  identidades só espreitando uma oportunidade para agir. Em “O Homem Aranha”, de  2002, Peter Park encara uma verdadeiro nerd. Com direito a óculos e fala  balbuciada. Claro que, quando se transforma, ele fica poderoso e charmoso. Olha  só!

Imagem: Arquivo Famosidades

Paul Pfeiffer – “Anos Incríveis”: O seriado norte-americano  marcou a infância de muitas gerações, já que foi reprisado por anos. Muitos,  então, conhecem essa figura caricata que era Paul Pfeiffer. Melhor amigo de  Kevin Arnold (Fred Savage – personagem principal), o garoto era tão inteligente  que se chegava a se atrapalhar no meio de tanta informação, sem contar que tinha  alergia de tudo!

Imagem: Arquivo Famosidades

Milhouse - “Os Simpsons”: Até no mundo da animação existe  espaço para os nerds. O seriado de maior popularidade e tempo de exibição da  televisão norte-americana, “Os Simpsons” retratou a classe na figura de  Milhouse, um dos amigos de Bart Simpson. Apesar da postura certinho e dos óculos  aprumados, Milhouse não é lá muito, digamos, inteligente, e sempre cai nas  armações que Bart arma para ele.

Imagem: Arquivo Famosidades

Elenco – “A Vingança dos Nerds” – Não poderia faltar uma  comédinha americana rasgada. Muito popular nos anos 1980, este tipo de filme  sempre trazia o lado "nerd" da sala, expostos como os inteligentes e também os  excluídos da turma. Esta produção de 1984 mostra a força dos nerds de um colégio  americano, que resolvem se revoltar contra os “bonitões e fortões” da  escola.

Imagem: Arquivo Famosidades

Sheldon – “The Big Bang Theory”: Seriado nerd, que retrata  nerds, feito para nerds. Ou não. Admiradores de nerds, então, claro! O seriado  norte-americano tem feito sucesso e gerado repercussão em torno do cotidiano de  dois amigos daqueles bem nerds. Para destacar um, escolhemos Sheldon, um físico  que entende tudo de teoria, mas com um toque especial de ironia que o deixa  muito engraçado.

Imagem: Arquivo Famosidades

Hermione Granger – "Harry Potter": Quem assistiu aos filmes  da saga “Harry Potter” não consegue imaginar aquela garota de cabelos castanhos  armados e sempre vestida de preto, sem os quilos de livros sobre magia e  feitiçaria que carrega para lá e para cá em Hogwarts, escola de magia  frequentada por ela e seus amigos Rony Wesley e o próprio Harry Potter.

Imagem: Arquivo Famosidades

Paul Finch – "American Pie": Voltando aquela história de  “comédinha rasgada”, “American Pie” foi uma das voltas ao gênero, na tentativa  de levantar a produção de filmes teens. A história é aquela de sempre: final de  ano, conclusão do ensino médio, festas de formatura se aproximando, e todo mundo  querendo se dar bem no final. Não poderia faltar o sujeito nerd que nunca  consegue nada, devido a falta de jeito. Não é bem o caso de Paul Finch, que é  bem atrapalhado, sim, mas no final consegue ir para a cama com a mãe de um dos  rapazes populares da escola.

Imagem: Arquivo Famosidades

Brian Johnson – “Clube dos Cinco”: O filme marcou época por  representar tipos de adolescentes desajustados e cheios de problemas, que se  encontram e se conhecem durante uma punição por pequenos delitos que cometeram  na escola. Brian Johnson (Anthony Michael Hall) fez o papel do cérebro da  turma.

MSN

0 milhões de comentários:

Postar um comentário