15 junho 2010

10 coadjuvantes que roubam a cena

Sabe aqueles personagens coadjuvantes que são quase mais "importantes" que os principais? Pronto. Segue aqui uma lista de 10 que roubam a cena dos filmes.

madagascarpenguins
01 – Os Pinguins em Madagascar.Sorriam e acenem rapazes, Sorriam e acenem” – Os pinguins chamaram tanto a atenção que depois do filme, ganharam seu próprio desenho: "Os pinguins de madagascar". Essa gangue é formada por: Joe (Capitão) - Líder do grupo, Kowalski - Mais esperto e alto do grupo, aquele que tira tudo de dentro da boca, Recruta - Reconhecido pelo seu olhar esquisito e sua inocência (é o que eu mais gosto *-*) e Rico - Psicótico e bom com facas.

02 - Julian, Maurice e Mort de Madagascar - Com certeza outros que roubam a cena de madagascar são os lemures. Julian, o rei dos lemures, com todo o seu ego, Maurice sempre concordando com Julian e Mort, o mais fofo e "inocente" (ou não) dos lêmures. Não tem como não rir com eles. (Mort sempre me lembra o gato de botas do Shrek, imagina ele fazendo aquela carinha do gato *-*)

timonandpumbaa03 – Timão & Pumba em O Rei Leão. Quando alguém te fala de O Rei Leão, você pensa no Simba ou começa a cantarolar Hakuna Matata na sua cabeça? A resposta já basta para saber o que é indiscutível: Timão & Pumba são astros natos. Como os pinguins também ganharam uma série própria. As cenas mais engraçadas são dos dois. Méritos a Disney e a Nathan Lane Ernie Sabella (Pumbaa), que deram as vozes para seus personagens. (Timon) e

gollum04 – Gollum em O Senhor dos Anéis.Andy Serkis fez uma atuação preciosa na trilogia e entregou um personagem que mesmo feito por computador, é mais vivo que muito ator de carne e osso que já apareceu nas telas mundo afora. Além de Gollum ser um personagem importantíssimo na história, certas cenas (como o distúrbio de dupla personalidade Gollum-Smeagol e a discussão de culinária com Sam) são impagáveis.

joker
05 – Coringa em O Cavaleiro das Trevas. E Heath Ledger levou o Oscar este ano pelo Coringa. E mereceu. Não acho que só levou o prêmio reforçado pelo marketing que a morte dele trouxe, ele realmente fez um trabalho sensacional, o Coringa de Ledger é psicótico em todos os sentidos e extremamente perigoso e, ao mesmo tempo, carismático. O próprio Michael Caine ainda não tinha conhecido Ledger até a cena em que o Coringa invade a festa e ele ficou tão impressionado e assustado com a presença de Ledger que esqueceu suas falas.

john-coffey06 – John Coffey em À Espera de um Milagre. No making of do filme, o diretor Frank Darabont disse que uma coisa era vital para o filme funcionar: O ator que interpretasse John Coffey tinha que estar perfeito no papel. E Michael Clarke Duncan estava perfeito no papel. Um ogro sem noção de dramaticidade como ele conseguiu fazer uma atuação linda, singela, verdadeira e cativante. Um trabalho de ator como poucas vezes é visto. O personagem principal é o de Tom Hanks, mas a história só se desenrola por causa de John Coffey, sua presença é imponente tanto pelo físico como pela personalidade.
doc 
07 – Dr. Emmett Brown em De Volta para o Futuro. Marty McFly (Michael J. Fox) sempre foi cool em nossos corações, mas responda sinceramente: Você tem mais carinho pelo moleque ou pelo bom, velho e meio pirado Doc (Christopher Lloyd)? Só começando pelo visual você já gosta do cara: Aquele olhar esbugalhado, cabelo desgrenhado e sorriso maluco já conquistam qualquer espectador. E de fato todos personagenss que Christopher Lloyd interpreta, ele chama a atenção. Esse cara é demais.
 
http://palavrassussurradas.net/wp-content/uploads/burro2ml9.png08 – Burro em Shrek. Um burrinho casado com um Dragão fêmea. 20x maior do que ele, já é motivo pra rir. Shrek e Fiona somem na tela quando burro aparece. Ter a voz de Eddie Murphy só ajuda a tornar o personagem mais impagável do que já é e a deixar as falas melhores do que já são.



http://www.big-bang-theory.fr/img/personnages/howard-wolowitz/02.jpg
09 - Howard Wolowitz em The Big Bang Theory - Simon Helberg)
Esse é mais um nerd na lista, e com certeza o mais hilário deles. Howard é um jovem cientista com mestrado em engenharia, mas que ainda mora com a mamãe (uma "simpática" senhora judia que adora gritar), ele acha que sabe falar seis idiomas diferentes e tenta impressionar qualquer mulher bonita que passa na sua frente, obviamente sem sucesso. O principal alvo de suas cantadas é Penny (Kayley Cuoco), a loiraça vizinha de seus amigos Leonard e Sheldon.

http://3.bp.blogspot.com/_grwxd3M6vq0/SWlD95hI0AI/AAAAAAAAAJk/KCj1PLicbL0/s400/Dory.gif10 - Dory em Procurando Nemo - Como podemos esquecer de Dory? A peixinha que esquece de absolutamente tudo. A única peixa que sabe falar "baleiês" :D. Ela chama atenção em todos os momentos que aparecem

"Continue a nadar, continue a nadar". Dory é a melhor ^^.

Ainda tem tb o Scratch (o esquilo da Era do Gelo) =D entre outros.
Fonte: daqui (Modificado)

0 milhões de comentários:

Postar um comentário