________

29 maio 2010

Quem é eu?

Pra desciclopédia "eu" é:

Cquote1.pngVocê quis dizer: você mesmoCquote2.png
Google sobre Eu
Cquote1.pngVocê quis dizer: fodaCquote2.png
Google sobre Eu
Cquote1.png Olha só! um artigo sobre mim! Cquote2.png
Você sobre esse artigo.
Cquote1.png Eu tenho meu Eu, você tem o seu você, ele tem o ele dele e nós temos os nossos nozes. Cquote2.png
Eu sobre Você
Cquote1.png Eu sou ele, como você é ele, como você sou eu, e nós estamos todos juntos Cquote2.png
John Lennon sobre Eu
Cquote1.png Ii EU, PARAPA-PARÁ, GOSTAVA TANTO DE VOCÊ... Cquote2.png
Tim Maia sobre Eu
Cquote1.png HEY HEY, YOU YOU, I could be your girlfriend! Cquote2.png
Avril Lavigne sobre Eu
Cquote1.png Eu² Cquote2.png
Egocêntrico sobre o egocentrismo
Cquote1.png Superfantastico! Cquote2.png
Padre Voador sobre Balão Magico
Cquote1.png Eu sou você amanhã Cquote2.png
Didi sobre Eu
Cquote1.png Eu pudia tá rubanu, pudia tá matano, mas tá aqui iskriveno merda! Cquote2.png
Favelado sobre Eu
Cquote1.png Eu sei o que vocês fizeram no verão passado Cquote2.png
Eu sobre Pessoas que fizeram merda no verão passado
Cquote1.png Resultados 1 - 10 de aproximadamente 112.000.000 para eu (0,32 segundos) Cquote2.png
Google, num erro de concordância nominal sobre Eu
Cquote1.png Eu não fiz, mas Beth Faria Cquote2.png
Eu fazendo piadinhas idiotas sobre Beth Faria
Cquote1.png Eu não ri, mas o Damon Hill Cquote2.png
Eu fazendo piadinhas idiotas sobre Damon Hill
Cquote1.png Eu que fiz Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Eu
Cquote1.png Quem é Você? Cquote2.png
Tiririca sobre Eu
Cquote1.png Eu sou Eu, Nicurí é o Diabo Cquote2.png
Raul Seixas dizendo quem é quem
Cquote1.png Eu acho você um filho da puta. Cquote2.png
Eu sobre quem você é.
Cquote1.png Eu não tenho eu Cquote2.png
Rogério Skylab sobre Eu
Cquote1.png Quero mais Eu se lasque. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Eu
Cquote1.png Eu tenho a força!! Cquote2.png
He-man sobre Eu
Cquote1.png Eu sou a mosca que pousou em sua sopa Cquote2.png
Raul Seixas sobre o motivo de você perder sua sopa
Cquote1.png Eu não fei de nada. Cquote2.png
Lula sobre Eu
Cquote1.png Com a união dos seus poderes, Eu sou o Capitão Planeta!!!! Cquote2.png
Capitão Planeta sobre Eu
Cquote1.png quem sou eu: Cquote2.png
orkut sobre eu
Cquote1.png Na União Soviética, Eu sou VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre EU
Cquote1.png Eu era EU quando era ela... Eu era EU quando ela era! Cquote2.png
Skank sobre Eu
Cquote1.png Eu...queria tanto encontrar uma pessoa como Eu a quem Eu possa confessar alguma coisa sobre mim... Cquote2.png
Pato Fu sobre Eu


Leia mais sobre "eu" aqui.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails