________

27 maio 2010

MTV na pista: Recife

Minha gente, gravaram uma matéria no programa "MTV na pista" aqui em Recife, adorei a matéria, mostrou alguns dos muitos lugares que servem de ponto de encontro da galera.

Aqui abaixo tá o post de Kika sobre a matéria:
Recife é quente. É isso que toda a equipe do MTV Na Pista pode constatar após passar alguns dias explorando a noite da cidade.
O clima, as pessoas e os lugares. Tudo ferve em Recife, seja pela temperatura, o calor humano, ou o clima criado nos ambientes.
Passamos em três lugares nesse primeiro programa de Recife (tivemos que dividir em dois programas, porque é tanta coisa bacana que não coube em um só):
O primeiro lugar foi o Espaço Muda.
Lá, conferimos o show da Catarina Dee Jah. A surpresa já começou por aí. O lugar é um bistrô-brechó- teatro-galeria de arte. Tudo decorado com muito bom gosto e personalidade, fora o cardápio e o atendimento de moças super simpáticas. Como se não bastasse, ainda curtimos o show da Catarina, que pra quem não conhece, já adianto: moça irreverente, de atitude e de uma ironia fina. Ouça o som da bela: http://www.myspace.com/catarinadeejah
E foi no forró Xinxim da Baiana que eu me acabei. Um lugar pequeno e simples no bairro do Carmo, em Olinda. O calor estava de matar e logo que cheguei minha pressão foi aos pés. Conversamos com o grupo Quarteto Olinda que mantém a herança do forró de rabeca e já fui me acostumando com o ambiente. Logo o salão encheu de gente animada querendo "brincar forró" (como eles falam por lá). E lá fui eu! Dancei o tradicional forró e me diverti à beça. Muito obrigada aos que tiveram paciência de me ensinar.
Ainda fomos ao  Boratcho, uma espécie de bar/restaurante mexicano que abre espaço para artistas pernambucanos fazerem música ao vivo. O local fica dentro da Galeria Joana D´arc e conta com mais de 50 tipos de cachaça. Ao mesmo temp que é um bar romântico pra se ir acompanhado, também é conhecido como uma opção pro fim de noite, onde se pode tomar a última e ainda arranjar companhia.
Nos divertimos muito nessa viagem e quem assistir o programa vai poder comprovar e já anotar as dicas de para uma noitche quentche.
Quem puder e quiser ver:
Assista hoje, quarta-feira, 23h30
Reprises: sábado, 01h; domingo, 22h

Blog do mtv na pista.

Veja o vídeo nesse link.
http://www.sergioguerra.org.br/home/wp-content/uploads/2009/11/marcozero3.jpg

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails