________

31 março 2010

Teste de QI – para que lado ela se move?

Para que lado a mulher está se movendo? Se você vê ela se movendo em sentido horário, você está usando o lado direito do seu cérebro; se você a vê se movendo em sentido ati-horário, você está usando o lado esquerdo do cérebro. Algumas pessoas podem vê-la se movendo para os dois lados, mas a maioria não consegue.
Tente vê-la se movendo nas duas direções.
WhatWaySheIsTurning_thumb[4]
Se você conseguir fazer isso, já é uma vitória (não há números para o Brasil, mas estima-se que apenas 14% da população americana consegue vê-la se movendo para os dois lados).
E se conseguir fazer isso SEM TIRAR os olhos dela (e voluntariamente), seu QI é acima de 160, segundo um teste da Universidade de Yale (que desenvolveu essa figura).

Via Universo 42.

meu logotipo "Eu acho que isso é mentira o_O. Eu consigo ver ela se movendo para os dois lados, mas eu acho que isso é proposital do gif ¬¬...juro que eu acho rsrs. ELA MUDOU O LADO...É IMPOSSIVEL, COM CERTEZA ELA MUDOU DE LADO ¬¬"

5 comentários:

  1. eu vejo ela dando cambalhota...isso eh normal?
    tem algum problema comigo?...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    zoa...rs

    ResponderExcluir
  2. pow teu QI deve ser muito alto entao U_U
    rsrsrs =P

    ResponderExcluir
  3. Eu consigo ver pois ela muda

    ResponderExcluir
  4. mt facil eu olho pra ela, ela ta pr direita, ai olho dnovo penssando ver ela pra esquerda e ele muda,, meu QI é mt alto, tenho tatal comtrole do sentido da boneca

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails