________

30 março 2010

Ricky Martin assumiu ser gay em seu blog

Ricky Martin assumiu que é gay através do seu blog pessoal. O cantor porto-riquenho, de 38 anos, escreveu uma mensagem em tom intimista, em castelhano e inglês, onde revela as suas preferências sexuais. Leia oque ele falou no blog traduzido aqui.


“Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE (sic) como um presente a vida me dá. Sinto-me abençoado de ser quem sou!”  “Medo de minha natureza, da minha verdade? NÃO MAIS! Ao contrário, essas me dão valor e firmeza. É justo o que necessito para mim e para os meus, ainda mais agora que sou pai de duas criaturas que são seres de luz. Tenho que estar a altura deles. Seguir vivendo como fiz até agora, seria ofuscar indirectamente esse brilho puro com o qual meus filhos nasceram. JÁ BASTA! AS COISAS TÊM QUE MUDAR! Estou certo não poderia acontecer há dez ou cinco anos. Tinha que acontecer agora. Hoje é meu dia, esse é meu tempo, meu momento.”
    Ass: Ricky Martin

Isso gerou um susto de sinceridade no Brasil. Alguns famosos começaram a revelar segredos:


"A declaração de Ricky Martin, postada ontem no seu blog, na qual assume ser homossexual provocou uma avalanche de solidariedade. Centenas de artistas, cantores de axé e ex-BBBs resolveram abrir o jogo. Nas primeiras horas da manhã de hoje, circulava pelos bastidores do cinema nacional o bochicho de que Paulo César Pereio assumira que “é macho mesmo”. No seu programa da RedeTV, Luciana Gimenez disse aos prantos: “É um alívio finalmente poder dizer pro Brasil inteiro que não sou muito inteligente”. Durante o Bem, Amigos, Galvão Bueno admitiu “que se acha chatíssimo”. Na Bahia, Gilberto Gil declarou: “Não compreendo metade das coisas que digo”. Não tardou para chegar a noticia de que Roberto Justus convocaria uma coletiva de imprensa para anunciar que “era realmente bonito”.

Também foi grande o impacto da declaração de Ricky Martin nos meios políticos do país. Através de seu porta-voz, Paulo Maluf anunciou “que tenho e sempre terei contas no exterior”. José Roberto Arruda confidenciou que ainda guarda uma nota de dez reais na meia – “A título de recordação”, apressou-se em esclarecer. Mas foi a revelação de outro vulto da política nacional que causou o maior alvoroço no Congresso. “Eu não tenho aquilo roxo!”, gritava pelos corredores o senador que pediu para não ser identificado."

Fontes: Ogidungo e Luiz Roberto.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails