________

18 março 2010

Ralph Macchio, o Karatê Kid, não quer participar de remake


Segundo o tabloide inglês "The Sun", Ralph Macchio, que em 1984 deu vida ao personagem Daniel Larusso em "Karatê Kid", resolveu se manter afastado do remake que traz o filho de Will Smith, Jaden, no papel principal. De acordo com o tabloide, o ator tomou a decisão em respeito aos fãs da produção original.



"Meu único envolvimento com o filme foi ter uma conversa com Will Smith e seu filho Jaden, que é o novo Karatê Kid. Não tenho a menor vontade de participar ou fazer uma ponta, porque ninguém quer ver Daniel LaRusso aos 40", brincou o ator que ainda viveu o personagem em duas sequências do clássico dos anos 80.


Macchio ainda revelou que está curioso para assistir a nova produção. "Estou ansioso para ver o filme, mas é estranho porque venho trazendo esse nome e esse personagem comigo por 26 anos"
Jaden Simth está seguindo os passos do pai, o ator Will Smith. O menino, de 11 anos, está no remake de "Karate Kid" ao lado do ator Jackie Chan. As filmagens  acontecem na China e Will, que é produtor do longa, observa o filho de perto. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o menino aprendeu a falar algumas frases em mandarim e não teve problemas com as sequências de ação.

Saiba por onde anda Ralph Macchio, o Karatê Kid!
Assista ao trailer do remake de 'Karatê Kid'!

Fonte: Globo

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails