________

23 março 2010

Próximo filme de Tim Burton: Família Adams

O diretor do ainda não-lançado “Alice no País das Maravilhas” (aqui no Brasil), Tim Burton, em parceria com o estúdio Illumination Entertainment, um dos braços da Universal, acaba de anunciar seu próximo filme: A Família Addams.
Em vez de continuar ou repetir os roteiros dos outros filmes, consagrados pelos papéis de Angelica HustonRaul Julia (Gomez), a aimação de Burton vai se basear nos cartuns originais da série de Charles Addams. (Mortícia) e
O filme será rodado em stop-motion, técnica de animação quadro a quadro, e o diretor da fundação Tee e Charles Addams, Kevin Misorocchi, será o produtor executivo do filme.
Fonte: Jovem Nerd

meu logotipo "Esse filme é a cara de Tim Burton. Acho que vai ficar legal."

4 comentários:

  1. minha infância......gostava muito d ver esse filme( por isso naum era considerado uma criança normal...rs)

    ResponderExcluir
  2. mas era massa =P rsrs

    minha infancia é a lagoa azul kkkkkkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir
  3. Com toda a certeza vai ser ótimo! Alice foi d+++!!!

    ResponderExcluir
  4. pow eu nao achei alice muito bom nao =T
    as pessoas falaram tanto que era perfeito o filme
    mas nao achei tudo isso =T

    É legalzinho, mas...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails