________

18 março 2010

Lady Gaga num filme de Tarantino



A cantora Lady Gaga estaria, segundo o site Hollyscoop, em negociações para participar do próximo filme de Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios, Kill Bill).

Gaga e Tarantino tiveram contato e estreitaram a amizade, tanto que o diretor emprestou o carro de Kill Bill: Vol. 2 para que Gaga gravasse seu novo clipe Telephone. A cantora estaria em negociações com o diretor para garantir um papel no cinema.

Não é novidade cantores ganharem espaço nos cinemas. A lista vai desde mais conhecidos e amadurecidos como Madonna (Evita), Beyoncé (Austin Powers e O Membro de Ouro) e Mariah Carey (Preciosa - Uma História de Esperança) até os novatos Jonas Brothers (Camp Rock) e Miley Cyrus (Hannah Montana: O Filme).

Segundo a MTV News, uma fonte ligada ao diretor disse que Quentin é fã de Lady Gaga e da sua personalidade. "Ele já sondou a cantora para participar de alguns projetos, em um deles, Gaga interpretaria uma assassina", declarou essa mesma fonte. Outra pessoa, que não teve seu nome revelado, falou que a cantora está empolgada com a possibilidade e tudo isso "é uma evolução natural da carreira". Essa pessoa acredita que Gaga tenha potencial de uma atriz para interpretação, mas completou "É só uma questão de arrumar tempo no seu primeiro amor, a música."

 
Cinema Em Cena / CineClick
_______________________________________________________
meu logotipo
"Particulamente...odeio os filmes do Tarantino ¬¬, ainda não assisti bastárdios inglórios (que pelo que eu ouvi é bom), mas todos os que eu já vi dele eu odiei U_U"

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails