________

19 março 2010

Fotos do último prato


Se estivesse no corredor da morte, com data marcada para morrer e perguntassem o que você gostaria de comer na sua última refeição, qual seria a sua resposta? Procurando entender esse delicado momento o fotógrafo James Reynolds  registrou imagens das últimas refeições pedidas por prisioneiros americanos no corredor da morte. A impactante série de fotografias chamadas de “Last Suppers” (últimas cenas) poderia ter se curvado ao lado mórbido e sensasionalista, mas o que vemos é alguem tentando compreender através da arte as diferentes reações de pessoas em situações extremas. Veja as nove imagens que compõem a série.




É uma coisa que não dá pra pensar assim. Na hora da pergunta "Qual vc quer que seja sua última refeição?", você não sabe nem oque pensar =/. Mas se fosse fácil assim rsrs... Acho que eu pediria um sanduíche com hamburguer de soja, Uma garrafa de 2L de Pepsi Twist, um copo de Malibu, Muitas batatas fritas...(feijão até seria massa também :P) acho que só isso.
O que você pediria?

2 comentários:

  1. Osso hein? Imaginar "esta é a minha última refeição". Nunca fui de perder a fome por nervoso ou ansiedade (funciona geralmente de forma contrária comigo #goooooooooooorda. rs).

    Mas se pudesse escolher, acho que teria que ser algo caseiro mesmo, preparado pela minha mãe... Feijão novinho, arroz soltinho, purê de batata e uma lasanha de beringela. Pra fechar uma limonada suíça bem espumante e o HD! *Inflência da primeira foto*

    ResponderExcluir
  2. É complicado escolher o último prato da sua vida e saber q logo após comer vc vai morrer ne ¬¬.

    Pedir uma comida da mãe é uma boa ideia.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails