________

26 março 2010

Fernanda vence a prova e é a nova líder



O giroscópio do professor de educação física Dourado pisca e ele é desclassificado da Prova do Líder. Com a saída do gaúcho, a dentista Fernanda é a nova líder do Big Brother Brasil 10 e, de quebra, ganha um apartamento no Rio de Janeiro no valor de R$ 220 mil.
Fernanda foi carregada pelo personal trainer Cadu para dentro da Casa Luxo.

Relembre como foi a prova
Os cinco brothers restantes tiveram que ficar de frente para a piscina e de costas para a super maquete. Tiveram que pegar as chaves e subir nas bases presentes no jardim. A orientação era para que eles segurassem as chaves com as duas mãos e pressionassem a ponta das chaves em um botão. Se eles descumprissem as regras, uma lâmpada acenderia e eles seriam desclassificados.

O primeiro a deixar a prova foi Dicesar, que alegou sentir dores nas pernas. Logo depois, Cadu foi desclassificado da disputa por ter tirado a mão da chave.

A putona  Lia foi a terceira a sair da prova, por desistência. Alegou muitas dores em seu joelho e precisou ser carregada por Cadu. Com a desclassificação de Dourado, Fernanda conquista sua terceira liderança no BBB 10.


meu logotipo  
"Estou impressionada pelo fato de estar lendo sobre BBB ¬¬"
"Mas enfim...quem vai ganhar? o.O"
 

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails