________

26 março 2010

Dourado já foi agredido por travestis

Imagem: Arquivo Famosidades


Por falar em BBB...Sabia que Dourado já foi agredido por travestis? Depois de suas "brigas" com Dicesar, já foi discutido o fato de Dourado ser homofóbico ou não. Sua tia resolveu contar um caso que aconteceu com ele...Leia sobre oque aconteceu.

Um dos cinco finalistas do "Big Brother Brasil 10" o lutador Marcelo Dourado vem discutindo principalmente com Dicésar, gay assumido. E isso causou uma certa polêmica questionando se ele é ou não homofóbico. Mas agora uma tia do lutador pode explicar a origem de tanta discussão a respeito do assunto pode ter uma explicação.

Rosângela Pereira, que morou com Dourado por mais de 20 anos escreveu em seu blog pessoal que decidiu revelar uma confusão que houve entre o gaúcho, a polícia e alguns travestis em Porto Alegre quando ouviu Dicesar contar na casa que Dourado batia em travestis.
“Desconfiei que o Dicesar pudesse já ter ouvido algum boato do passado de Dourado. Mas ele foi a vítima e não vou deixar que ninguém se aproveite disso para prejudicá-lo”, afirmou Rosângela para o jornal "O Dia".
Na história, Dourado teria por volta de 29 anos e passava pela rua onde morava com mais três amigos. Então, alguns travestis que estavam no local começaram uma confusão: “Eles vinham passando pela esquina de nossa casa, quando foram abordados e agredidos, verbal e fisicamente, pelos travestis que ali faziam seu ponto (...) Os travestis ameaçavam os guris de chamar a polícia, caso não fizessem o que eles queriam (precisa explicar?)”, escreveu a tia, e garantiu que nem o brother nem os amigos agrediram os travestis.
E, ainda segundo ela, até os policiais que chegaram ao local foram violentos quando abordaram os jovens e até espancaram um amigo de Dourado que chegou a ter traumatismo craniano.
“O estrago está feito e meu sobrinho, mais uma vez vítima de gente inescrupulosa, está ameaçado sim de morte, já que com esse tipo de grupo não se brinca!”,postou ela afirmando que até hoje o lutador sofre uma certa perseguição dos tais travestis.
Em um vídeo na internet, Dicesar fala mal do gaúcho e ainda assegura que adoraria ir a um "Paredão" com o competidor: “Ele ia morrer se um gay o tirasse. Ia sair metralhando as ‘bichas’ na rua no dia seguinte”.

Fonte: MSN.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails