________

13 março 2010

Atores que recusaram grandes papéis

Você deve saber que o ator ou atriz que interpreta o personagem principal dos filmes que você assiste geralmente não foram a primeira escolha do diretor. Alguns atores ou atrizes são convidados para um papel e depois de ler o roteiro não se interessam e recusam. Mas o que acontece depois que o personagem é recusado e o filme estoura? Com certeza eles pensam uma coisa: "Que merda".
  1. Foi o que deve ter acontecido com Matt Damon e Jake Gyllehaal que recusaram protagonizar Avatar, dizem até que Damon ou Gyllehaal ganhariam uma porcentagem da bilheteria, o que os deixam mais fudidos ainda porque, pois, como todo mundo sabe, Avatar é a maior bilheteria da história. Com a recusa de Damon e Gyllehaal, James Cameron escolheu Sam Worthington. O filme estourou e agora Worthington é o novo queridinho de Hollywood.
  2. Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, recusaram protagonizar Duro de Matar. Bruce Willis aceitou, deu vida a John Mclane e o filme virou clássico dos filmes de ação.
  3. O mesmo Bruce Willis não aceitou o papel de Patrick Swayze em Ghost.
  4. Kate Hudson foi a primeira opção para Homem-Aranha e depois que disse não Kristen Dunst disse sim.
  5. Meg Ryan e Julia Roberts recusaram Catherine Tramell personagem principal de Instinto fatal, Sharon Stone aceitou o papel e foi a atriz responsável por uma das cenas mais comentadas da história.
  6. Will Smith recusou o papel de Neo em Matrix que foi para Keanu Reaves
  7. Bill Murray recusou o papel de Steve Carrell em Pequena Miss Sunshine. E declarou publicamente que se arrependeu.
  8. Sean Connery não quis interpretar Gandalf na trilogia Senhor dos Aneis. Connery receberia 15% da bilheteria do filme, mas mesmo assim disse não. Ian Mckellen aceitou o papel mas ganhou um cachê normal.
  9. Daryl Hannah recusou o papel principal em Uma linda Mulher, porque achou que interpretar uma prostituta seria ruim para sua carreira. Julia Roberts aceitou o papel e até hoje é lembrada por ele.

Os atores que recusaram Matrix, Uma linda mulher e Avatar com certeza foram os que mais se ferraram U_U.

4 comentários:

  1. Oi, estou encantada com o seu blog. Bom tê-lo encontrado. Bem diversificado e interessante. Na minha opinião, acho que as maiores diferenças ficaram entre a decisão de papéis para Neo e Sam (Matrix e Ghost). Will já tem uma boa lista de personagens marcantes e acho que não ficaria tão legal quanto com o Keanu (só não me pergunte o motivo, não sei explicar >.<"). Já Willis não teria o mesmo charme, intensidade e olhar apaixonado que o (infelizmente) falecido Swayze. O cara é, como diz o velho Aza', tapa na cara de mão aberta! Está incutido nele, difícil separar! ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*. É muito bom ouvir (ler) isso ^^.
    Tb acho q Will não combinaria tanto quanto Keanu em Matrix, mas mesmo ñ combinando com certeza ia fazer o mesmo sucesso, senão mais...até pq Will Smith é FODA U_U.

    E COM CERTEZA ninguém teria o msm charme de Patrick Swayze U_U.
    Mas acho q ficaria legal com ele (pq tb é outro ator do caralho *-*)

    ResponderExcluir
  3. Imagina, é verdade. Não deve me agradecer por isso. =}

    Ah... o Will pode refilmar até Vila Sésamo né? Sucesso de bilheteria na certa! E acho que o Bruce não iria aceitar "bulinar" na própria mulher diante das câmeras... Ele faz o gênero cafa' que gosta de uma carinha nova, a exemplo da Liv Tyler ;D *evil*

    ResponderExcluir
  4. ^^

    Will é demais U_U

    acho q ele nao ligaria tanto não, ia ficar menos profissional só :P rsrs

    Ele ja pegou Liv Tyler? o.O

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails