________

15 março 2010

Adolescente acorda com o rosto todo tatuado

Uma adolescente belga disse à polícia ter saído de um salão de tatuagem com 56 estrelas gravadas em um lado de seu rosto, mais do que as três que ela pediu, disseram os promotores nesta terça-feira.
"Eu disse esta parte, a de cima, que estava tudo bem, mas não o resto", disse à televisão belga VRT Kimberley Vlaeminck, da cidade de Kortrijk, a 90 km noroeste de Bruxelas.

A jovem de 18 anos disse que adormeceu durante o processo, e acordou sentindo dor, quando seu nariz estava sendo tatuado.
Um porta-voz da promotoria pública de Kortrijk disse que a polícia estava investigando após queixas da adolescente.
O tatuador disse que Vlaeminck concordou em fazer as 56 estrelas. "Ela concordou, mas quando seu pai viu, o problema começou", informou o homem ao jornal belga Het Laatste Nieuws.
Vlaeminck disse que ela queria continuar com a tatuagem em sua testa, mas gostaria de remover o restante.
Kimberley Vlaminck teve 56 estrelas tatuadas em seu rosto.



Fonte: 24horasnews
________________________________
Conclusão: A menina queria tatuar 56 estrelas no rosto e seu pai deixou só 3. Mas ela decidiu tatuar, quando seu pai chegou ao estúdio, ela jogou a culpa no tatuador.

Sinceramente...como ela conseguiu dormir fazendo uma tatuagem no rosto??? ¬¬

4 comentários:

  1. Sei lá, pelos meus parâmetros ela não deveria ter feito todas de uma vez (nem com autorização do pai!), pois é uma agressão e tanto ao corpo. Por fim digo que houve falha do tatuador nisso, mas realmente acho pouco provável que ela tenha adormecido e ele se aproveitado pra fazer essa mer... na cara dela.

    ResponderExcluir
  2. Não acho uma agressão não, tá meio vermelho a bochecha dela, mas tem gente q faz tattoo bem maior no mesmo dia. Pode ser mais agressivo pq é no rosto...

    Pq falha do tatuador?

    ResponderExcluir
  3. Justamente, por ser rosto. Falha pelo fato dele não ter se precavido, pelo que li. Quando fui tatuar, assinei um termo fixando o valor da tatuagem e com o desenho impresso no verso. ^^"

    ResponderExcluir
  4. Nossa O_O....beeem profissional ne
    Nas minhas eu nao fiz nada disso U_U rsrs

    Realmente ele devia ter feito algo desse tipo =T

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails