________

03 fevereiro 2010

Pintura corporal de Craig Tracy

Quando feito corretamente, pintura corporal é um das mais fascinantes formas de arte.
Nascido e criado em Nova Orleans, LA, E.U.A., Craig Tracy decide o que pintar quando ele vê o corpo da modelo, usando a sua forma de inspiração para idéias. Às vezes ele leva dois dias para planejar antes de aplicar o primeiro respingo de tinta. Uma vez que ele imagina que para fora, ele gasta até nove horas cuidadosa aplicação à base de água para pintar os corpos dos voluntários antes de fotografá-los em poses exclusiva.
Se especializou na pintura de corpos, em 2006 abriu a primeira galeria de arte do mundo especializada em pintura corporal. Na galeria, além de fotografias, ele vende gravuras em papel e tela, além de livros dedicados ao assunto. Além disso, ele dá palestras sobre o tema.
"O dia em que finalmente eu me perguntei 'por quê', porque eu gostava de pintura em tanta gente, que me levou a ... Bem, E se eu tomar este interesse apaixonado a sério? Esta questão, e uma rápida pesquisa no Google mudou o curso da minha vida. " - Craig Tracy.






































Veja mais fotos em DamnCoolPics e no Site de Craig Tracy.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails