________

20 fevereiro 2010

E assim termina o Carnaval!!

Marco Zero
E assim...exausta, termina mais um Carnaval! 5 dias de loucuras, shows, fantasias e muita cultura em Recife e Olinda! Agora sim, posso voltar a postar em paz no blog \o/.

Uma coisa que um amigo me disse e que ficou na minha cabeça é: "Se você quer fazer: faça". Isso pra mim faz muito sentido, muitas coisas já deixei de fazer por alguns motivos, quando na verdade tava realmente afim de fazer aquilo. Então essa frase realmente faz muito sentido pra mim. Bem como diz a letra "Do it" de Lenine, que eu acho perfeita. Fica ai a dica: Se quiser fazer: simplesmente faça!! ^_^.

Do it - Lenine
Tá cansada, senta

Se acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta
Se pediu, agüenta...

Se sujou, cai fora
Se dá pé, namora
Tá doendo, chora
Tá caindo, escora
Não tá bom, melhora
Não tá bom, melhora...

Se aperta, grite
Se tá chato, agite
Se não tem, credite
Se foi falta, apite
Se não é, imite...
Se é do mato, amanse
Trabalhou, descanse
Se tem festa, dance
Se tá longe, alcance
Use sua chance
Use sua chance...
Se tá puto, quebre
Ta feliz, requebre
Se venceu, celebre
Se tá velho, alquebre
Corra atrás da lebre
Corra atrás da lebre...

Se perdeu, procure
Se é seu, segure
Se tá mal, se cure
Se é verdade, jure
Quer saber, apure
Quer saber, apure...

Se sobrou, congele
Se não vai, cancele
Se é inocente, apele
Escravo, se rebele
Nunca se atropele...
Se escreveu, remeta
Engrossou, se meta
E quer dever, prometa
Prá moldar, derreta
Não se submeta
Não se submeta...


Essas fotos são da minha nação de Maracatu: Porto Rico.
Nação Porto rico
Passarela

4 comentários:

  1. onde onde está wally? ou melhor barbara...rs

    frase interessante "se quer fazer:faça"
    não acredito que seja por ai, não é porque queria fazer que "posso fazer".

    É minha opinião, por isso que meu blog se chama a opinião contraria...hehehe

    depois eu explico melhor ( eu to atrasado pra ir pro emprego....aiiiiiii)

    até mais ;)

    ResponderExcluir
  2. Não to aparecendo na foto U_U (infelizmente)

    Entendi oq vc quis dizer, mas o "fazer" que eu to querendo dizer é assim:...
    Tem vezes q vc nao faz alguma coisa por vergonha, ou por medo de causar mau-impressao (por ser oq vc realmente é) tlg

    Não to dizendo pra sair fazendo tudo q tiver vontade literalmente, mas aquilo que dá pra fazer e vc nao faz por algum motivo tipo esses tlg

    ResponderExcluir
  3. hum... agora entendi....sou meio lerdinho pra entender as coisas.....aff

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails