________

26 janeiro 2010

Piadas malvadas

Mosquito
Um mosquito para a mãe: - O mãe, deixe-me ir ao teatro!
- Não, filho, aquilo é perigoso! - O mãe, deixe-me ir ao teatro!
- Não, filho, é perigoso, já disse!
- O mãe, deixe-me ir ao teatro!
- Pronto, filho, vai. Mas cuidado com as palmas!!!

Hora H
O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário.
- Mas o que é isto, você sabe que homens fazem xixi em pé, o que houve com você? - É que segunda passada sai com uma loira, 1,80m, seios fartos e uma bunda inacreditável, na hora H eu brochei.
Na terça sai com uma morena, 19 anos, ninfetinha, carinha de criança, na hora H brochei. Na quarta foi com uma ruiva, brochei, na quinta com uma coroa maravilhosa brochei.
O amigo indignado lhe pergunta:
- Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado no vaso??
- É que depois de tudo isto você ainda acha que eu vou dar a mão para este filho da puta!!!

LiLi
Uma menininha chega para sua mãe e pergunta:
- Mãe, eu posso passear com a Lili(cachorrinha da família)???
- Não, porque a Lili está no cio, diz a mãe.
- O que é cio pergunta a meninha.
- Ah! Não sei, vai pedir pro teu pai. A menina chega para seu pai e pergunta:
- Pai eu posso passear com a Lili??
- Não, porque a Lili está no cio.
- O que é cio????
Pergunta a menina. O pai não responde nada e coloca gasolina no focinho da cadela e deixa a filha ir passear. Dali duas horas volta só a menina sem a cachorrinha e seu pai pergunta:
- Minha filha, cadê a Lili???
E a filha responde:
- É que acabou a gasolina da Lili a dois quarteirões, mas não se preocupe que já tem um cachorrinho rebocando ela!!

Doação
Um certo dia, um homem e uma mulher entram no elevador. Ela aperta o No. 2 e ele o No. 5.
Então ela diz: Você não esta' aqui para doar sangue, não é? Ele responde :
- Não. Estou aqui para doar esperma. Chegando no segundo andar, a mulher diz:
- Eu recebo 100 URVs por cada doação.
- O homem responde : Eu recebo 1000 URVs.
Passado mais ou menos um mês, os dois voltam a se encontrar no elevador.
A mulher aperta o Nº 5. O homem achou aquilo estranho e disse :
- Olha, você não apertou o andar errado não?
Ela respondeu negativamente mexendo a cabeça, sem poder falar...

De

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails