________

09 janeiro 2010

Estátua do Gundam em Tokyo


Em comemoração aos 30 anos de existência do anime Gundam, o Japão ganhou uma estátua do Gundam em Tokyo. Uma estátua em tamanho real do modelo RX-78-2 foi construída.
Foram 35 toneladas de fibra, plástico e metal. Também foram instalados 50 pontos de luz que vão iluminar a obra. A cabeça da estátua também se mexia. A estátua ficou exposta entre 11 de julho e 11 de agosto.









Leia mais:
Fayerwayer
Até casamento foi abençoado pelo gudam
Fayerwayer









"O novo guardião do planeta Terra é um Gigantor, também conhecido como Tetsujin. Ele tem 19 metros de altura, pesa 50 toneladas e custou 1.5 milhões de dólares. Um preço pequeno a se pagar para ter uma escultura tão maneira na sua cidade, se me permitem dizer. Será que alguém vai se casar sob ele também?

Agora o Japão já tem 2 robozões, e a Coréia tem um a caminho. Ei, Lula, que dia vamos ter o nosso também? "
Fayerwayer

E os coreanos?
Vão construir um GIGANTESCO Taekwon V de 110 metros de altura!! É simplesmente o triplo do nosso Cristo Redentor no Rio de Janeiro, ou o dobro da Estátua da Liberdade. O robozão vai ficar no centro da Ilha Robô, um conjunto de áreas de entretenimento, pesquisa e exibições. O término das obras será em 2013, então ainda há bastante tempo para ir juntando dinheiro para ir no tal parque pessoalmente.


0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails