________

27 janeiro 2010

Dica de música: Scarlett Johansson

Scarlett Johansson já lançou 2 cds, um com participação de David Bowie e outro em parceria com Pete Yorn. Clica em "Leia mais" para ver Letras, Download e vídeos.

A atriz Scarlett Johansson, já considerada uma das mulheres mais sexys do Hollywood, estrou em 2008 sua carreira musical com o CD "Anywhere I Lay My Head", que contém dez versões para músicas originalmente lançadas pelo cantor Tom Waits, e uma inédita, "Song for Jo". Scarlett divide os vocais em duas faixas com o cantor David Bowie.

Também conta com a participação de Nick Zinner, guitarrista da banda Yeah Yeah Yeahs e com a produção de David Sitek, guitarrista do TV On The Radio. Johansson então enviou algumas gravações a Waits, que aprovou a iniciativa e lhe deu o sinal verde para seguir em frente. A cantora ainda não tem planos para atuar ao vivo, embora garanta que "não perderia a oportunidade" de participar de algum festival no futuro. Em 2009 fez um CD com participação de Pete Yorn: "Break Up".

Relator - Clipe

Ao vivo

Veja mais:
Site do CD Break Up
Escute o CD online
CD - compre aqui - Break up (Lojas americanas)
Letras de músicas

Download dos CDs Anywhere I Lay My Head (2008)
Link Direto
Break up (2009) (com Pete Yorn)
Torrent
Link Direto


Relator - Single (Break up)
Letra de Relator
When I met you,
I didn't know what to do.
I was tired, I was hungry, I fight.
Now I'm away,
I write home everyday and I see you on the TV at night.

(Chorus)
You can see that life's for us to talk about.
You can leave whenever you want out.
Whoa.
You don't relate to me, no girl.
you don't respect me, no girl.
no girl. Oh yeah.

When I met you,
I didn't know what to do,
but I noticed that I didn't really feel.
Now you're away,
you write home everyday.
I don't beg, I don't borrow, I steal.

(Chorus)
You don't think that life's for us to talk about.
You can leave whenever you want out,
you want out.

Well, you don't relate to me, no girl.
You don't respect me, no girl.
(you can leave when ever you want out)
And you don't relate to me, no girl.
And you don't respect me, no girl.
(You can leave whenever you want out)
No you don't relate to me, no girl.
And you don't respect me, no girl.
No girl. Yeah.

PS.: Os downloads não foram upados por mim.

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails