________

16 dezembro 2009

Por falar em Cocô...


O que os brasileiros dizem quando vão ao WC:
Vou lá colocar a máquina de churros para funcionar
Tô com vontade de fazer rapel sentado
Tô com vontade de tirar a tartaruga do saco
Vou mandar o elevador pro térreo
Vou lá murchar as flores do azulejo
Vou dar um tchau para um amigo meu que vem do interior e está indo para o rio
Sinto que é momento de dar uma tapa na centopéia
Está na hora de piscar pro bocão
Vou construir uma barragem
Vou ali cortar o rabo do macaco
Vou inscrever o Robinho na natação
Assinar a carta de alforria
Afogar a Preta Gil
Vou ali Esvaziar o buffer
Escorregar o milkybar
Vou ali Libertar o Mandela
Trocar uma idéia com a Dona Celite
Vou mostrar pra privada quem é que manda aqui
Tirar o charuto do beiço
Vou fazer um exorcismo
Vou ali fazer um depósito no Bank of Boston
Estou indo atender o chamado da natureza
Vou exercitar o esfincter
Vou expulsar o Argentino que existe dentro de mim!
Chamem o Padre. Vai começar a sessão descarrego
Vou afogar o Maguila e quem sabe alguns sobrinhos dele
Vou fazer o parto da sucuri
Vou tirar o Mussum que vive dentro de mim
Vamos ver se na sua casa entope?
Vou romper com o tratado de Kyoto
Vou soltar um Bahuan
Vou tirar o pardal da gaiola
Está na hora de destampar a panela de barro
Vou lá fazer uma revisão no escapamento
Vou ali tirar o plástico da mortadela
Vou mandar um BBB pro paredão
Tá na hora de arrancar a cabeça do Playmobil
Chegou a hora de limpar o filtro do ar condicionado
Vou ali apontar a luneta pro bueiro

Ou outras meio estranhas o.O
- "Vou fabricar um toblerone"
- "Vou liberar minha força interior"
- "vou brincar de massinha"
- "Com licença jovem padawan, que a Força esteja comigo!"
- "Fazer uma limpeza interior"
- "Vou reinar no meu troninho"
- "Vou chapuletar o tarolho"
- "Depois do escargô, vem a escargada!"
- "Sai da frente que atrás vem gente!"
- "iiih, sinto que vou fazer merda."
- "Vou levar minha bunda pra passear"
- "vou ali fazer um chimarruts"
"-Puta merda!
- que foi?
- Exatamente isso o que você ouviu!"
- "empacotar o tião"
- "Com licença gente, meu amigo do interior tá vindo e eu vou mostrar a lagoa pra ele."
- "Ensinar os neguin a nadar"
- "Dar um cagote"
- "Liberar uns morenos"
- "Brincar de Princesa Isabel"
- "Cortar o rabo do macaco"
- "Lançar uns torpedos"
- "Derrapar na lagoa"
- "Vou ali conversar com a Pri"
http://legobusters.blogspot.com/2009/06/formas-polidas.html

Mais fotos de cocô...to inspirada \o/:









Um comentário:

  1. MEWDELS,OQ EH ISSO? CARACA Q BLOG MEU, ME ADD POR FAVOR?
    MUITO XOCANTE ISSO,E BELA E BOA INSPIRAÇÃO SUA,RSSS,ME ACHE PELO TWITTER OU FACE?
    Ñ SABIA QUE VC MANJA NISSO,ADOREI,VOU JÁ COMPARTILHAR ISSO!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails