________

08 dezembro 2009

Paul McCartney no Parlamento Europeu: "Menos carne, menos calor"

Paul McCartney no Parlamento Europeu: "Menos carne, menos calor"

Está marcado para o dia 3 de dezembro um encontro entre o ex-Beatle Paul McCartney e os líderes do Parlamento Europeu. Com o tema "Aquecimento Global e Política da Comida: Menos Carne, Menos Calor", Paul espera discutir no encontro como diminuir o consumo de carnes pode contribuir no combate ao aquecimento global.

O encontro contará ainda com a presença do Dr. Rajendra K. Pachauri, representante do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas, que mostrará aos líderes do Parlamento como encorajar as pessoas a lutarem contra o aquecimento global, o que também inclui comer menos carnes.

O evento acontece das 10h as 12h30 no plenário do Parlamento. Após o encontro, o Dr. Rajendra conversará com a imprensa.


---------------------------------

Paul McCartney declara estar furioso com o Mc Donald's

De acordo com a revista britânica NME, chegou aos ouvidos do ex-Beatle Paul McCartney que uma das lojas da rede de fast-food Mc Donald's em Liverpool, Inglaterra, havia colocado uma foto dos Beatles em uma das paredes da lanchonete.

Paul McCartney é vegetariano e, segundo um porta-voz do músico, os fãs da banda deveriam boicotar todas as lojas do Mc Donald's. "Que tipo de idiotas o McDonalds acha que os fãs da banda são? É ridículo, um insulto usar as fotos para vender hambúrgeres", declarou.

Já um representante da ong PETA disse que espera que "ao entrarem no McDonalds, as pessoas lembrem que McCartney é vegetariano e troquem um Big Mac por um hambúrguer vegetariano".

----------------------------------

Filha caçula de Paul McCartney já é vegetariana


Beatrice McCartney, a filha caçula de Paul McCartney com a atriz Heather Mills já se declara vegetariana. Segundo a mãe da garota, ela não pode ver ninguém comendo carne.

"Beatrice questiona todo mundo que come animais. Fomos a uma festa no sul da França e ninguém podia sentar ao nosso lado que ela perguntava: 'por que você está comendo essa vaquinha?'", disse Heather.



Fonte: Vida vegetariana

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails