________

24 dezembro 2009

Morreu a atriz Brittany Murphy


Morreu as 32 anos, no dia 20 de dezembro de 2009, de parada cardíaca, a atriz Brittany Murphy, que atuou em filmes como "Sin city", "Recém-casados" e "As patricinhas de Beverly hills".
Fontes do Departamento de Bombeiros de Los Angeles informaram que às 8h, os serviços de emergência receberam um telefonema de casa da actriz e do seu marido, o roteirista britânico Simon Monjack.
Brittany foi então levada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, onde apesar das tentativas para reanima-la no caminho, já chegou morta.

Seu funeral acontecerá na noite de natal, dia 24, no cemitério Forest Lawn, em Hollywood Hills, Los Angeles.
Monjack confirmou que a atriz se queixava de falta de ar e dores abdominais no dias que antecederam sua morte, mas que os sintomas não pareciam ser sérios.
O site TMZ, que teve acesso aos documentos referentes à investigação, noticiou que um número "assustador" de remédios controlados foram encontrados entre os pertences da atriz.
Entre eles, antidepressivos, antiinflamatórios, ansiolíticos, analgésicos, antibióticos, remédios que previnem ataques epiléticos e enxaquecas, além de controladores de pressão. "Não foram descobertas drogas ilegais", reportava o relatório, que ainda dizia que a atriz tinha histórico de hipoglicemia e foi hospitalizada em abril deste ano com baixas taxas de açúcar no sangue.
Na entrevista, Monjack ainda comentou a reação dos famosos sobre a morte de Brittany. Ashton Kutcher, que namorou a atriz e estrelou com ela o filme "Recém-casados" enviou uma mensagem no Twitter que dizia "Hoje o mundo perdeu parte do brilho do sol. Meus mais profundos pêsames vão para a família de Brittany, seu marido e sua incrível mãe Sharon. Te vejo do outro lado, garota". Emocionado, Monjack, seu marido, disse que não poderia ter resumido melhor e agradeceu o apoio.

Em 2010, ela aparece em "Os Mercenários", longa dirigido por Sylvester Stallone e filmado no Rio de Janeiro. Poderemos ver sua última gravação de filme na o cinema.

Fonte: Oglobo

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails